Mês da Mulher: Prefeita Suzana Ramos participa das comemorações com as servidoras da limpeza

Por EmPauta.net 27/03/2024 - 14:54 hs
Foto: Ayrton Latapiat/ PMJ

A prefeita Suzana Ramos participou nesta quarta-feira (27) das comemorações do Mês da Mulher em grande estilo, em um evento especial na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) dedicado às servidoras da limpeza. O momento foi de celebração e reconhecimento pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelas mulheres em toda Juazeiro.


A manhã festiva, realizada em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), foi marcada por uma variedade de atividades pensadas, especialmente, para as homenageadas. As servidoras foram mimadas e cuidadas em cada detalhe, desde sessões de massagem relaxante até serviços de beleza, incluindo marcação de exames preventivos com a equipe do Hospital do Amor. Entre as participantes, Sara da Silva, uma das sorteadas para receber um prêmio especial, compartilhou sua alegria. “Ganhei um dia de beleza em um salão e saio daqui ainda mais feliz. É maravilhoso me sentir valorizada e reconhecida pelo meu trabalho", destacou.


A prefeita Suzana Ramos reforçou a importância da homenagem e da atuação das servidoras no cuidado com a cidade. "Vocês são verdadeiras guardiãs de Juazeiro e é uma honra estar aqui celebrando com vocês. São vocês que cuidam da nossa cidade e fico muito feliz por poder estar aqui, ainda no mês de Março, comemorando com vocês. Somos especiais e tenho muito orgulho de ser a primeira mulher prefeita de Juazeiro e poder conviver com todas vocês", destacou.


O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, expressou sua gratidão e reconhecimento às servidoras. “Este evento é uma pequena forma de agradecer pelo imenso trabalho que elas realizam para manter nossa cidade limpa e acolhedora. O esforço dessas servidoras é, sem dúvidas, o alicerce da nossa cidade", afirmou.

Fonte: Ascom